Friday, December 5, 2008

CONVITE - Blogagem Coletiva

Recebi convite do Lino Resende que agora repasso a todos para participar da blogagem coletiva no próximo dia 10 de dezembro.
Vamos engrossar a blogagem, dando a maior repercussão possível a ela, pois, juntos, podemos fazer a diferença e chamar a atenção para algo que necessitamos, e muito, que é o respeito pelos direitos humanos.


Para confirmar sua participação, acesse o blog do Sam - deixando um comentário e informando sua participação na blogagem.
É ele que estará coordenado a blogagem coletiva na língua portuguesa.


Participem, mas faça um pouco mais. Divulguem nos seus blogs, coloquem nas suas listas de e-mails. Informe e peça a seus leitores para participarem.

Aqui tem três modelos de selinhos para você escolher

Selo 01:
http://linoresende.jor.br/wp-content/uploads/selodh01.jpg
Selo 01: http://linoresende.jor.br/wp-content/uploads/selodh02.jpg
Selo 03: http://linoresende.jor.br/wp-content/uploads/selodh03.jpg


Caixinhas de presente com papelão reciclado



Olá Meninas! Hoje trouxe para vocês uma idéia muito boa que encontrei no blog Faniquito da minha amiga Ana, caixinha para pequenos presentes (ótima para bijouterias)feitas com rolinho de papel higiênico. Confira abaixo como fazer:

Com o rolinho no formato original, dobre as duas bordas para dentro, uma de cada vez...

Ficando assim...agora feche com durex e enfeite a sua maneira e gosto.

Abaixo algumas sugestões minhas....simples, pois estou nas maior correria, rss.







Gostaram da idéia? Eu achei muito boa, reciclar é sempre o máximo. Não deixem de visitar o blog Faniquito, a Ana é uma arteira excelente. Beijos e Abraços à todas que me visitam e desejo um FDS maravilhoso para vocês!