Tuesday, January 6, 2009

Sem medo do Pink

Todo mundo sabe que as cores, além de alegrarem os ambientes possuem significados. Algumas estimulam outras tranqüilizam e é inegável a influencia que exercem em nosso estado de espírito.

O rosa é uma cor que fica entre o magenta e o vermelho. Essa cor tem ainda inúmeras nuances, até porque existem várias tonalidades das mais pálidas às mais vibrantes. Como uma derivação do vermelho, o rosa pode expressar sensualidade e transmitir uma mensagem sexual muito forte e ao mesmo tempo a suavidade que estimulam o afeto e sentimentos de amor e compaixão... Uma cor tão expressiva assim só poderia gerar tantas coisas diferentes!

De uns anos para cá comecei a me tornar mais “rosa”, afinal já não preciso provar mais nada, e acho que nenhuma das minhas contemporâneas - Liberdade, pílula anticoncepcional, divórcio, poder votar, profissionais, mães e mulheres. E ninguém duvida mais disso – nem os homens, nem o mercado de trabalho e nem nós mesmas. Por isso não tenho porque renegar essa essência tão feminina, porque mulheres são diferentes - Somos mulheres, e isso torna tudo à nossa volta diferente.


E, já que não tenho mais medo de revelar meu lado Pink, Barbie ou perua, selecionei os rosas que estiveram no meu caminho este último ano.
Descobri que ter rosa no coração é poder praticar o sonho de ser feliz!



Essa estante pink com prateleiras em disposições inusitadas encontrei no site Rexona


Essa estante foi forrada com tons de chitão rosa e azul é da Papoila lá do Flickr



O puff de pneu foi idealizado pela minha prima Anette que também adora "um pink", um charme heim!





Porta Colares ou Chaves

Embalagem Longa Vida





Feliz Ano Cor de Rosa!