Thursday, January 8, 2009

Mundo Verde Possível

Dentro ou fora de casa, flores e plantas sempre dão um toque final. E por causa delas, o ambiente se torna mais agradável e relaxante.
Às vezes, até por falta de tempo, espaço, imaginação ou ainda por desconhecer as espécies que melhor se adaptam vamos adiando esse sonho sempre tão possível.



Depois de alguns anos morando sem as facilidades de ter por perto lojas que fornecessem vasos ou suportes para as plantas, comecei a inventar e descobri que tudo pode ser adaptado, reutilizado ou reinventado. Já cheguei a usar latas de tintas para plantar mudinhas que já estavam sufocando por não ter vasos à mão.

Aceite esse apoio







Tire partido destes aliados, troncos de arvores, bambu, madeira, cestas bacanas e baratas pneus velhos... Não importam, serve como suportes e vasos para quem busca espaço para plantas. Decorar um pequeno pedacinho de chão ao lado de uma porta uma janela ou debaixo de uma escada pode fazer muita diferença.

Se você tiver espaço...




Boa sorte no seu mundo verde possível! E não esqueça, para o bom desenvolvimento da natureza, como diria aquele compositor baiano: “Luz do sol que a folha traga e traduz...”

Fruteiras de Mesa - Qual Você Prefere?

Oi meninas! Estava procurando modelos diferentes de fruteiras para mesa e achei essas na net e em um revista. Não são lindas? Modelos tradicionais e ousados, para agradar todos os gostos e estilos...





Uma boa noite para todas!