Wednesday, January 14, 2009

Diga não ao comercio dos animais

Na semana passada recebi um monte de memes e mimos da Pri do blog Arteiros Cães e Arte e também de outras amigas blogueiras. Não consegui postar antes, mas aqui vão todos carinhosamente recebidos e guardados do lado esquerdo do peito.







A Pri além de arteira é louca por animais, defensora, protetora e amiga desses seres tão especiais que até “dormem com a gente”!!! Sempre que possível, ela corre atrás de ajuda de todos os tipos para salvar ou encontrar um lar para os nossos amiguinhos abandonados ou que sofrem maus tratos. Agora por exemplo está procurando um lar doce lar, para o Zé Bob

Atualmente ele mora lá em Curitiba (alou meninas de Curitiba vamos ajudar a Pri!!!) -Vejam a carinha dele que coisa mais mimosa querendo dar amor para alguém.

Também sou louca por eles na minha casa tivemos de tudo; coelhos, tartarugas, cães, gatos... Mas, devo confessar que embora os felinos sejam belos e intrigantes eu gosto mesmo dos cães. Se for começar a contar a história de cada um vocês não vão agüentar ler (risos).
Aqui minha Tuquinha que infelizmente partiu em 2007...
O fato é que todos estes selinhos fizeram com que eu prestasse atenção melhor na quantidade de gente da blogosfera que tem essa mesma paixão.
Depois disso acabei conhecendo dois blogs incrivelmente bem feitos e dedicados ao assunto. São impressionantes algumas histórias... Saber e constatar que
para cada animal comprado, um é morto nas ruas e carrocinhas me partem o coração.
Para quem quiser saber mais sobre o assunto, ajudar de alguma maneira ou mesmo adotar um amiguinho é só passarem por lá. Ah, abrangem praticamente o país todo (de link em link você encontra seu estado a sua cidade).

Os Blogs: Animais para adoção http://adotacao.blogspot.com/
e Vira Lata
http://www.sidneyrezende.com/viralata
Os selinhos seguem com muito amor e carinho a TODOS que assim como eu e a Pri somos “loucas por animais”.
Antes abaixo apresento meus doces cães vira latas que adotei ao longo destes últimos anos.






Cacau da Ma Leite

Esses são os filhinhos Maia e Tobias da Mel

A Jujuba lembra demais a minha Tuca; mirem...vejam só que metida é da Margaret

Essa é a Nina a filhota da Luana


Amanda com seu amigo do blog As Coisas Simples da Vida

Essa é a Bombom da Amabile Mãe de dois ou será de tres!!!

Cacau e o Africano Surfista da Fernanda
A Fernanda que é designe de jóias e arteira e dona do blog da As coisas que eu adoro

Recebi selinhos (dentre os acima) também da Talma que disse que adora cachorritos, mas não encontrei nenhuma foto por lá, da Andrea Guim pintora que tb deve ter um bichinho, da menina advogada e arteira do blog Vi por ai
Enfim...Estendo à todos os mimos esses pequenos gestos que não tem preço!

“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silencio dos bons” . Martin Luther King

Decorando Seu Banheiro

Oi Meninas, vejam que utensílios lindos para nossos banheirinhos, um mais best que o outro...fica difícil escolher...







O branquinho...confesso que esse kit é o meu preferido. E vocês, gostaram de algum em especial ou querem todos na sua casa? Kkkkkkk.
Quero aproveitar para agradecer o carinho daquelas que me visitam e deixam seu recadinho. Meu blog é ainda novato e nem sempre retribuem minhas visitinhas, sniff, sniff...mais as que retribuem (e já se tornaram minhas amigas) valem por todas que nem tiveram o trabalho de dar um pulinho aqui, porque nessa vida o que vale é a qualidade, não é mesmo? E a qualidade das que me visitam é o que importa, são pessoas normais e maravilhosas...Obrigada queridas! Me perdoem o desabafo...é que sou assim mesmo, se algo me incomoda, mastigo, mastigo, penso , repenso, mais na hora certa boto para fora, rss.
Quero desejar um dia mega maravilhoso para todas voçês! Divirtam-se, trabalhem, criem, inventem ou simplesmente fiquem como o garfield, rss...mais façam tudo e qualquer coisa na presença e proteção do nosso Deus Todo Poderoso...beijokas!