Thursday, February 12, 2009

Sonho de Consumo

Essa semana esta sendo especialmente muito corrida. Estou trabalhando em um município vizinho a São Paulo organizando um escritório (uma produtora) que acabou de se mudar para um endereço novinho em folha. Felizmente tudo esta dando certo e acho que vou conseguir atender conforme havia planejado - Vai ficar uma belezura!
Por outro lado, o tempo ficou ainda mais apertado e por essa razão não tenho conseguido postar as coisas que havia planejado, e muito menos ver as novidades que estão polvilhando por ai. Por isso aproveito uma brecha para compartilhar duas descobertas recentes e um lançamento na fervilhante megalópolis chamada SUN PAULO.

Vejam que coisa mais muderna, e ao mesmo tempo retro. Se você quer dar um charme extra na sua casa sem abrir mão das vantagens da vida moderna, vai amar esse telefone sem fio da Porttery Barn.
Com jeitinho de antigo, ele tem tudo o que você precisa em um aparelho na sua casa, como identificador de chamadas, espera redial e uma recepção super clara (palavra de uma amiga que comprou por lá um exemplar). Não sei quanto custa e nem se entregam aqui no Brasil, mas fica a dica.
Se és possible... Jô nô sei – Mas que é lindo isso é!
A BBDO de Nova York criou este tapete de boas vindas em edição limitada para as sandálias Havaianas, como uma forma única e exclusiva das pessoas poderem guardar suas sandálias quando chegam ou pegá-las quando saem.
O fato das Havaianas serem impermeáveis e por isso ideais para o dia-a-dia e em caso de tempos chuvosos, a idéia foi muito bem pensada. Imaginem este tapetinho na entrada da sua casa!


Sempre no lugar ideal para quando você precisar deles para sair, por exemplo? Achei o máximo!
Afinal, o ato de boas vindas é sempre bem recebido por visitas, e com um tapete desses...
Perô jo tambiem no sei se és possible por acá - Vamos esperar passar a crise americana... or not?!
Essa outra dica é também dos mesmos chinelinhos e estava louca para contar.
Passo na porta dessa loja quase todos os dias. Acompanhei a construção da loja, a big festa que preparam para inauguração... Mas só ontem resolvi parar pra conhecer.
As meninas da moda já soltaram essa resenha por aí, mas como eu sei que todo mundo TEM e todo mundo USA... Vou reforçar a propaganda, e sem cachê.


No mês passado as legitimas inauguraram a primeira loja conceito da marca - Espaço Havaianas. Na luxuosa Rua Oscar Freire, nos Jardins, e cada ambiente traz um conceito diferente das sandálias. Existe uma espécie de barraca de feira, que expõe os modelos mais populares, aqueles que encontramos em qualquer lojinha.
Lá também tem um contêiner que ficam os modelos exportação, alguns até com swaroviscky nas tiras. Tem também um cilindo só com os modelos de bolsas da marca (novidade), opções infantis e um balcão da customização, no qual através de um display a pessoa faz suas próprias combinações de cores e de pins (nem sabia que era esse nome), são brochinhos que são aplicados nas tiras com desenhos e palavras interessantes.

Na loja há mais de 350 sandálias diferentes, desde o tipo mais tradicional lançado pela São Paulo Alpargatas em 1962, por R$ 8,90 ao mais caro, enfeitado com cristais Swarovski, que custa R$ 250 (para exportação). A loja deve ter uns 500m2 é um arraso!
Veja que site metido -
http://www.havaianas.com.br/#
No meio da fuçassão em busca de mais fotos descobri um diferencial da empresa o Instituto Alpargatas - Educação por meio do esporte.
Achei bem legal essa iniciativa da Alpargatas que já acontece desde 2003.
Amanha volto com mais uma novidade!

Abajur...Uma Questão de Gosto e Estilo

Meninas, eu sou muito chegada a um abajurzinho, rs. Achei esses lindos e fiquei encantada com todos...maravilhosos!!! Esse transparente é um show, amei.



Fonte: Potter y barn. Espero que tenham gostado, beijos!!