Monday, March 2, 2009

Lembranças de carnaval

Tava com saudade e não via a hora que sobrasse um tempinho para passar aqui no bloguito.
Descansei recarreguei as baterias e volto com a corda total. Mais um ou dois dias pego no tranco e volto para o meu horário nobre!
É nobre sim, porque é gostoso, me dá prazer, acrescenta... Aqui eu ensino e aprendo em tempo REAL – Faço grandes amizades, rio muito e também choro, mais possível do que isso, só dois disso!
Enquanto isso compartilho com vocês um pedacinho das minhas férias de carnaval.
Feliz 2009!

Nesta época do ano por causa das chuvas diárias e muito calor, a horta fica esmilinguida, as árvores secas e quase não há flores, o jeito é se virar e colocar a imaginação pra funcionar.
Como um enfeitinho nunca pode faltar, enquanto a comida fica no fogo fui inventar os meus – rápido, fácil, custo zero e de efeito singular
.
Tenho as estrelizas plantadas na área, mas nesta época não costumam florescer, mas essas são artificiais (guardadas para emrgências) receberam apenas a companhia pequenos galhinhos naturais, ta ou não ta ultra natural?
Abaixo - Flores artificiais que também tinha guardada e receberam os tais galhinhos secos...

Aqui são as pétalas das rosas que caem por força da chuva.
Como estamos numa serra é comum termos Hortência à vontade, mas com a temporada das chuvas as maiorias delas não resistem e acabam por não desabrocharem por completo, mas eu acho o máximo quando ficam assim.


E quando se vê...sai isso assim, assado...


Boa semana a todas!