Saturday, March 28, 2009

Sete Segredos de Beleza

Ganhei de presente o selinho dos sete segredos. Antes quero agradecer a Carla do blog Aprontando Artes e também à Lena Presentinhos, por se lembrarem de mim tão carinhosamente.



Sempre fui mais inteligente do que a média, o que não é nenhuma vantagem porque a média, para mim, é café-com-leite, esse que vende nas padarias(risos). Mas a lei da compensação fez com que eu não estivesse na lista das dez mais bonitas, nem da cidade, nem da escola, nem da classe, nem de nenhum grupo, inclusive os que só tinham 9 garotas.
De qualquer modo tenho lá alguns mandamentos que sempre que posso tento seguir.

Sete segredos de beleza
1. Bebo muita, mas muita água
2. Quando estou em casa lavo meu rosto pelo menos 4 vezes por dia
3. Nunca durmo com maquiagem
4. Fui mãe três vezes e nunca tive estrias, usava o famigerado óleo de amêndoa doce (para diminuir o cheiro enjoativo colocava meio vidro do óleo no meu creme hidratante de uso diário) mantive esse hábito até bem pouco tempo atrás, parece que deu certo.
5. Uso esfoliante no rosto no mínimo 1 vez por semana
6. Não como fritura, não tomo refrigerante, não como doces e carne vermelha muito eventualmente
7. Adoro o silencio da noite - Não levanto antes das 09h00min

Carla obrigada de novo - Cinco coisas que são “Roxie” ?! (sobre música, TV, cinema, 3 países, 4 cores e 3 hobbies)

1 – Gosto de jazz e de Blues e MPB
2 – Até bem pouco tempo não admitia nem pro meu travesseiro que adoro a novelinha das 8, sempre falo que a próxima não vou ver mas, é tudo mentira. Meu canal favorito é o GNT2.1 Filmes inesquecíveis: Como Água para Chocolate, a Festa de Babeti, A Vida é Bela e o clássico Casa Branca – Adoro filmes europeus, mas admito que Hollywood faça minha cabeça também.
3- Países que gostaria de conhecer: Espanha, Portugal (agora ainda mais, porque adoraria conhecer a Hazel) e Grécia4- Cores favoritas: Rosa, Branco e Lilás; adoro ainda o Verde de todos os tons e o vermelho e suas variações.
5- Hobbies: Escrever, trabalhos manuais (quase todos), plantas e animais, do blog... O dia que ele deixar de ser um prazer não escrevo mais.

Blog Maneiro - A Sutana , me deu mais esse de presente e disse que acha de verdade meu blog Maneiro...Tô me sentindo viu! Agradeço novamente o super "mimo".

Esse outro abaixo ganhei da Kellen do Reformulando Ambientes, essa menina vai longe viu! Visitem o blog que tenho certeza que vão concordar comigo.

Não vou repetir as regras e nem repassá-lo, para não ser repetitiva. Mas agradeço de coração à todas os “mimos”, recebidos.

Me despeço por hoje e desejo que tenham um excelente domingo e uma semana repleta de boas surpresas!