Sunday, July 26, 2009

Luz de Velas

Ontem, durante o temporal aqui em São Paulo, vários pontos da cidade ficaram sem energia. Acabei a noite num restaurante (aqui perto de casa) que estava sem luz há mais de quatro horas, mas funcionando originalmente, iluminado por muitas, muitas velas.

Daí lembrei-me de uma dica de uma amiga querida, da época em que morei no Rio que adora velas tanto quanto eu; sabe como fazer as velas durarem o triplo do tempo?
Basta guardá-las no freezer, dentro de um pote (elas não podem ficar molhadas).
As velas congeladas queimam bem devagarzinho (faz sentido ou não?!). Eu testei a dica e garanto que dá super certo. Dias depois acendi uma vela normal, dessas brancas, às sete da noite, e as onze ela ainda estava pela metade.



Para quem gosta de meia-luz, e adora vela como eu é uma dica e tanto heim?!.
Experimente e depois me conte!

Louças Lindas

Amo de paixão essas imagens, rss. Gosto de louças branquinhas e de algumas decoradas, aqui estão algumas de vários estilos para todos os gostos...







Selinho que recebi da Luciana , brigada amiga!

Cinco (05) desejos de consumo que me tornariam glamurosa: 1. Passar uma semana em um spa. 2. ganhar 10 mil para gastar em roupas e acessórios 3. Contratar Rosembaum para decorar minha casa todinha, rss. 4.Ter uma casa linda em Guarajuba, Litoral norte da Bahia. 5. Viajar de férias pela Europa. Amigas que indico o selinho
(as que já têm o selinho, me desculpe):
Regras do selinho (muito importante) 1. Deve exibir o selinho em seu blog. 2. Postar o link do blog que te indicou. 3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam glamurosa. 4. Indicar suas amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas. Esse outro fofo recebi de uma nova amiguinha, a Priscila, brigadinha Flor!



Um domingo maravilhoso prá todas vocês e uma ótima semana, beijokas :)