Sunday, August 9, 2009

400.260 views no Flickr. Uau!!


O Flickr, provavelmente é o melhor aplicativo online de gerenciamento e compartilhamento no mundo. Destacam dois objetivos principais:
Ajudar as pessoas a disponibilizar seus conteúdos para as pessoas importantes para elas e permitir novas maneiras de organizar as fotos e vídeos.

Sou totalmente suspeita para falar do Flickr e isso não é jabá porque não to recebendo nenhum tusta para falar dele.

Muito antes de ter o blog já fazia do meu álbum um ponto de encontro com meus amigos flickeiros.
Lá além de permitir que seus amigos, família e outros contatos organizem suas coisas – é possível adicionar comentários, notas e tags...
As pessoas gostam de dizer oh! e ah!, rir e chorar, fazer piadas quando compartilham fotos e vídeos.

O
Flickr da Santinha comemora hoje 400.200 visitas, (e mais 950 até esse exato momento) um marco do qual me orgulho bastante.

Primeiramente porque a marca foi atingida ainda antes do primeiro aniversário de 24 meses, não demorou nem dois anos para chegar aqui.
Não conheço nada sobre estatísticas que me permita concluir se este valor é significativo ou não em termos do que esperado pelos demais participantes do flickr em número de visitas, mas uma coisa é certa; quem anda por lá sabe muito bem do que eu estou falando.

Bom, para quem ainda não conhece vale a pena uma visitinha na
minha galeria e nas galerias dos demais. Tenho certeza de que vocês vão adorar.

E obrigado pela atenção e a presença de vocês, amigos e amigas.
Beijos nos corações

Selinhos êba!


Selinho Férias com os pequenos e suas regras

Há alguns dias eu recebi um desafio com selinho da minha amiga Claudinha, do blog Feito a Mão.
Conheci a Claudinha no blog Bicha Fêmea da Lidiane no post “Bicha Fêmea Convidada”, secção do blog da Lidi que eu não perco, é sempre uma oportunidade de conhecermos pessoas novas e interessantes que só a Lidi tem o dom de encontar. Obrigada Lidi pelo presente!

Para quem não leu a entrevista aqui ó, a Claudinha escreve para a mulher moderna e inteligente como nós, que somos críticas e queremos aprender.
Gostei muito da maneira como ela escreve e se descreve...Acho que todas vão concordar comigo, desde então, temos nos visitado regularmente...
Bom o desafio se chama “férias com os pequenos” e como sou péssima para seguir regras vou apenas deixar aqui um artigo que eu mesma escrevi dedicado aos pequeno chamado Crianças Em Casa – Férias Possíveis - Mamães este é para vocês tá?!! O artigo está bem completinho, repleto de sugestões POSSIVEIS para qualquer data; férias, feriados, finais de semana... Enfim pequenos em casa.
Claudinha obrigada pelo selinho e por compartilhar tanta coisa bacana com todos nós.


Esse ganhei da Monica do Blog Moniquinha


Vocês conhecem a Moniquinha??? Olha, eu aconheçi desde que comecei com o blog.
A Monica é uma dessas pessoas que todos nós gostaríamos de ter em nossa família; querida por todos, adora estar com todos os irmãos, primos, amigos e sua mãe reunida, é professora aposentada, e mora em Belo Horizonte.
Conta sobre suas memórias e adora viajar para o interior onde passou sua infância.
Dias atrás foi entrevistada pela Talita (valeu heim Talita!) do blog
Dona Perfeitinha , uma ótima oportunidade de conhecer mais a Monica, leiam a entrevista aqui ó - A Talita perguntou quase tudo que nós gostaríamos de saber sobre esse docinho que é a Moniquinha.
Brigadinha pelo selinho amiga!
Obrigada amigas (os) que tem passado enriquecendo meu cantinho!