Monday, August 17, 2009

Um Pouco de Mim - Praia, Família, Homenagem

Olá meninas! Sexta á tarde (meus filhotes estudam pela manhã), fomos dar um passeio rápido na praia de Plakafor, próximo a Itapoãn, para arejar as idéias, rss...nem entrei na água, estava fria. Embora seja inverno ainda, o sol está brilhando aqui em Salvador. Chuvas só de vez em quando. Então fomos a la praia, beber água de coco, caminhar um pouco (estou precisando), petiscar umas agulhinhas fritas com saladinha, oh coisa boa, rss!
Filhotes felizes , hehehe e namorido abaixo (vai me matar quando souber que coloquei ele no blog), fazendo pose mas sem querer ser fotografado, rss.
Já eram quase 15 hs da tarde...


O céu estava com algumas nuvens, mais o mar lindo como sempre, amo!

Abaixo o meu blog Cozinha e Cia. citado no site Cyber Cook:

Vim compartilhar um pouco dos meus momentos com minha família e também minha alegria ao ver minha querida Cozinha e Cia, ser citada (mês passado) num site muito conhecido e visitado por todos que gostam de cozinhar e de uma comidinha deliciosa, prática, sem mistérios.
Para ver tudinho de perto e a cores, CLIQUE AQUI
Obrigada pelos comentários carinhosos, vocês amigas de sempre e as novas que estão conhecendo o Casa agora (sejam muito bem vindas). Logo estarei visitando vocês, beijinhos e uma semana mega abençoada !

Canecas novo destino

Depois que tirei absolutamente tudo de dentro dos armários da minha cozinha, encontrei muitas canecas as quais estavam na fila do lixo... Ufa, logo fiquei pensando se jogava fora ou se daria novo uso para elas.
Joguei tudo numa caixa e por esses dias acabei encontrando aqui nos meus guardados imagens bastante inspiradoras para aproveitar melhor as canecas velhas e novas.


Olhem elas ai numa reuniãozinha em casa servido como porta-petisco

Bolo de Caneca vale a pena ver a receita novamente



Não é nenhuma novidade organizar escovas de dente, lápis e pinceis em canecas e copos.

Vejam que encanto um pequeno arranjinho de ultima hora – o que conta nesses arranjos é o seu gosto pessoal.
Quem tem aquelas de vidro transparente, é uma boa solução para servir drinks


Você pode trazer da feira salsinha, manjericão, pimenta e colocar água e decorar a cozinha em dias de festas. As maiores acomodam melhor esse tipo de arranjo.
Para as canecas e xícaras velhas sirvam como vaso para plantinhas miúdas, coloque terra no recipiente, nesse caso, a durabilidade da planta será menor por causa da rega


Paixão à vista para os colecionadores
Um pequeno móvel sob medida e voilá

Cada vez mais lindas, elas saem do armário e se exibem pela casa.
E você como usa a suas?

Canecas exibidas