Wednesday, October 28, 2009

Michael Jackson em sua última regência

Qua, 28 Out, 10h32
Por Rafael Alvez, da Redação Yahoo! Brasil

Sua voz baixa, sem força, durante as conversas em meio aos ensaios, parece transmitir uma alma perdida. Mera aparência. Quando canta e dança, o artista mostra toda a sua força e, para variar, impressiona. Com o filme que documenta os preparativos para sua primeira turnê em 12 anos, Michael Jackson joga por terra as especulações sobre seu estado de espírito (e de corpo) pouco antes de sua morte. A mensagem mais nítida de "This Is It" é que o mundo perdeu um excepcional artista que vivia uma fase criativa...

Antes de contar pra vocês o porquê deste assunto, gostaria de dizer que essa semana estou muito assoberbada, uau! Assoberbada foi demais heim! Mas tem sido assim que eu me sinto.
Ontem pela primeira vez em anos cai dura no sofá em plena três horas da tarde, acordei comi alguma coisa e dormi de novo. Fazia tempo que não sentia tamanho cansaço.

O fato é que estou tentando tirar as coisas do caminho para começar a organização depois da reforma. Ir colocando um pouco mais as coisas nos lugares, arrumar novos espaços... Não agüento mais viver com a sensação de estar acampada.

Por outro lado, não gosto de deixar o blog parado, e devo dizer que não é por falta de assunto, mas por pura falta de tempo mesmo – Eu adoro esses encontros diários que mantemos por aqui. É bom postar, é bom ver outros blogs, comentar... Eu tenho muito prazer aqui.

Então, hoje, como estou sem tempo para preparar o meu post, e como uma mãe coruja que sou, indico uma noticia saída do forno escrita pelo meu filho Rafael direto do Yahoo Brasil onde ele também é editor.
O artigo conta um pouco sobre o que o "rei do pop" buscava para marcar sua reaparição no palco, que incluía a tela de cristal líquido em três dimensões, a maior do mundo, e um sem-fim de dançarinos, acrobacias, um coro de crianças e pelo menos dez vídeos originais.

Hoje pela manha lendo a noticia, não pude deixar de puxar pela memória para lembrar um sobre a primeira vez que levei o Rafa a um estádio para assistir um show.


Ele tinha 11 anos e me pediu para assistir ao show do Michael Jackson que se apresentou pela primeira vez no Brasil com a turnê Dangerous World Tour em 1993 no Morumbi.

Até hoje não sei se foi mesmo para ver Michael Jackson ou pelo fato da apresentação ter sido no estádio do coração –
O Morumbi. Alguém dúvida que ele é Sao Paulino?
O causo é que na hora que Michael aparece no centro do palco e, fica estático por cerca de três minutos, levando a platéia à histeria absoluta, não dá para duvidar o que esperava aqueles milhares de fãs ali.

O auge desse show eu me lembro ate hoje, foi quando Michael cantou “Thriller”.

Surgiam monstros, zumbis e esqueletos que se moviam como se tivesse vida própria se unindo a Michael no palco, para compor o espetáculo de horror. No final da canção Michael coloca uma máscara de lobisomem, o efeito é perfeito e assombroso. Inesquecível.

Bom, como diria a nossa amiga Lidiane vou parar com o tró-ló-ló e deixar vocês lerem.

Espero que gostem!

Nossa Chita Alegre e Colorida nos Móveis





Oi meninas, a chita é tudo de bom e nesses movéis ela deu um up maravilhoso, amei! Além de mostrar essas imagens lindas para quem curte decoração, vim agradecer os comentários de vocês e pedir que perdoem meu sumiço dos seus bloguinhos lindos, estou cheia de encomendas (fim de ano é assim mesmo) e as vezes mal tenho tempo de abrir meus blogs ou postar algo...como trabalho com as mãos, tenho que poupar as bichinhas para não pegar um tendinite ou algo similar, rs. Mais estou morrendo de saudade dos posts de vocês e logo que sobrar um tempo vou até seus cantinhos, beijão e uma ótima tarde! 

Atualizando...meninas e meninos, se algum de vocês forem o autor desses trabalhos lindos de restauração com chita, por favor entrem em contato e me digam para que eu possa dar os devidos créditos, como fiz com a Maria do blog Maria Faz autora desse lindo trabalho com o banquinho acima. Agradeço.