Monday, November 9, 2009

Por um mundo mais cheiroso

Uma das lembranças mais marcantes que tenho dos meus passeios para fora do país era o cheirinho delicioso das lojas, mesmo quando não vendiam perfume.
Só de passar na porta a gente sentia, ai que delícia!

Hoje, a maioria das grandes marcas brasileiras adotou o conceito e é comum sentirmos “cheirinhos gostosos” que se tornam marca registrada desses ambientes.

Sempre tive vontade de escolher um cheiro especial pra usar em casa.

Através da minha irmã conheci a linha de produtos da Klaroma de aromatizantes para ambientes, cremes e pomadas dentre outros produtos.
Sem tempo para experimentar todos os fornecedores, me pediu para que a ajudasse testando os produtos para a loja.


Esse hidratante é m a r a v i l h o s o!

Amei a idéia! Amei o produto! Você pode usar o produto de dois modos ta.
Na compra de do home spray de 500 ml o produto vem com as varetas que você deixa lá, não precisa ficar se lembrando de borrifar e a casa está sempre com aquele cheiro gostoso!
Mas, se preferir pode borrifar pela casa toda porque vem com o gatilho para spray.

Confesso que fiquei mal acostumada e totalmente dependente dos aromatizantes... Esses dias colocando as coisas novamente em seus “devidos” encontrei meus perfuminhos queridos.
Resolvi falar sobre esse assunto porque sempre que chega essa época, meados de novembro, o “espírito de Natal” já começa a tomar conta do meu ser.
Penso na decoração, e nos presentinhos... Esses aromatizantes podem agradar sem medo de ser feliz qualquer festinha de “Amigo Secreto” e com muuuuito charme!
Além disso, os precinhos são totalmente possíveis.
Aproveitem a dica e façam seu pedido - Tudo on line.
http://www.klaroma.com.br