Wednesday, November 18, 2009

Pra não dizer que não falei da flores


Não sei exatamente como foi que aconteceu, afinal não gosto de praticamente nada que seja feito de plástico (ou acrílico).

O fato é que tenho reparado que muitas das minhas amigas parecem ter coleções de Melissa. Não prestava atenção porque tinha trauma dessa sandália.


A última que eu comprei há muito tempo atrás quase arrancou a carne dos meus pés. Inesquecível!!!!

Além disso, sempre achei sandálias de plástico cafona. Ponto. Não vou entrar em questão de gosto pessoal não, é simplesmente uma dessas verdades universais.


Entretanto, anos atrás, não existia nada mais cafona nesse mundo do que Havaianas. Tenho uns seis pares. Uso as danadas para quase tudo e vou a qualquer lugar com elas numa boa.

Então eu acho que esse meu preconceito com sandálias de plástico um dia acaba. Mas talvez, isso só vingue com a Melissa e com as Havaianas. O resto continuo achando brega.


Seduce + 284, uma parceria da Melissa com a marca 284 da Daslu - R$ 90,00

Melissa em parceria com a estilista carioca Isabela Capeto, é um dos modelos mais românticos da coleção R$ 80,00
Outro dia, por acaso, vi que abriram uma loja do lado da minha casa. Pensei agora vou ter que entrar e ver isso direito – A loja é puro charme e cheira bem pra caramba! vi os novos modelos, experimentei...

Gente é uma coisa linda demais, tanto que quase esqueci que não gostava.
O modelo da coleção africana faz parte das comemorações de 30 anos da marca, e foi feito pro outono/inverno 2009. Um arraso!
Foi lançada em janeiro - mas que pra mim é como se tivesse sido hoje.
De coisas chatas, do apagão, stress pré-natalino ninguém precisa mais, certo? E essas sandalinhas alegraram minha semana.
A semana esta sendo super corrida e não tem sobrado tempo para postar.

A casinha esperando para acontecer, a filha se despedindo para mais uma temporada fora do país...
Ai... já tô com saudades...
Entre descobertas, arrumações e despedidas não podia deixar de mostrar o trabalho da mamãe - Clique nas fotos para aumentar e ver de perto a delicadeza.
Ela esta expondo suas “artes” esta semana no tradicional bazar de Natal promovido pela Igreja Santa Terezinha em Higienópolis – SP. Só até amanha, mas se você gostar de alguma coisinha vá até a galeria dela ta?! Aqui ó.
As lindas bandejas de colo abaixo também é trabalho de mais um "arteiro da familia" - Para ver mais modelos vá até o link

PS.: Ah, qual é, Santinha, dirão as leitoras mais novas.... Desde quando Melissa é brega.
Bom, eu continuo não gostando de sandálias de plástico.

Mas preciso admitir: Estou tentada a experimentar a Seduce + 284.
Ah, são vendidas no site e parceladas no cartão. Que tentação heim?!!!

Afinal, as meninas da moda disseram que Melissas são as novas Barbies, acho melhor ter uma por perto.