Saturday, April 24, 2010

Blog mudança de Layout

Duas das coisas que considero mais interessantes a respeito dos blogs é a possibilidade de compartilhar informações rápidas e abrangência geográfica.
Jamais conheci tantas pessoas quanto nestes últimos quase dois anos em que venho editando meu blog.

Depois de algum tempo usando a web para trabalhar, me relacionar, faço um exercício e tento imaginar o máximo possível que tudo que está publicado no virtual só está lá graças ao real. E bem ou mal, estamos no real.

Muitas pessoas que me conhecem sempre perguntam por que eu tenho um blog.
Minha resposta não poderia ser outra: prazer. É verdade, para mim, é preciso mais do que tudo prazer para escrever um blog.
É claro que existem aqueles que blogam profissionalmente, e talvez aí o prazer fique um pouco comprometido, mas felizmente esse não é o meu caso.

Manter um blog é um desafiado diário sim; - levar alguma coisa que seja útil, importante ou divertida para os leitores, dá muito trabalho, mas também muito prazer.

Escrever um blog é se deparar todo dia com uma coisa nova, uma informação diferente, um ponto de vista às vezes tão distante do seu.

Aos poucos se aprende dentre centenas de coisas, um pouco de programação, HTML (tudo bem, eu também não sei grande coisa sobre isso)... Mas, sei que o olhar vai ficando mais apurado, aprendemos de tudo um pouquinho... Marketing, edição de textos, fotografia, artes e literatura... E, quando percebe, descobre talentos que nem imaginava que tinha.

Um blogger, por muito que ensine, acaba sempre por aprender algo e todos os dias. E eu que o diga! Diariamente, na pesquisa de conteúdos e na leitura dos comentários, acabo sempre aprendendo e descobrindo coisas novas, o que me fazem insistir na criação de novos assuntos.


E por falar em blogs, quero aproveitar para compartilhar com vocês o novo look do meu blog, estava louca para fazer essa primeira mudança.
Ainda tenho muita dificuldade para mexer com os recursos do blog.


Ah, muita gente que passa por aqui não conseguia seguir o blog porque não aparecia o link - agora tá bem ai no cantinho ok? kof kof!!

Se você gostou e não tem tempo como eu, pode deixar com a Kéu do
Bloguinho da Keu ela faz tudo direitinho a um preço para lá de camarada viu!

A Keu é filha da Leila do Blog Coisas da Bruxinha...Não é linda?
Aproveito para agradecer a todos que estão sempre por aqui, por me fazerem sorrir quando compartilham suas brincadeiras, histórias e dicas, por me fazerem chorar com suas histórias e dilemas, e por me fazerem imensamente feliz quando dividem comigo suas descobertas.