Monday, May 24, 2010

Reorganizando cantinhos e armários

Aproveitei o final de semana livre e comecei a rearrumar meus armários - Há tempos venho pensando em fazer uma arrumação diferente nos meus cantinhos. O desafio é deixar mais à mão roupas e assessórios que uso com mais freqüência, e  ao mesmo manter por perto outras que eu gosto de olhar – Valor Sentimental manja?
Todo mundo tem um cantinho sentimental nos guarda-roupas com valor de lembranças, não tem? Esse cantinho só não pode virar um cantão, ocupando o espaço das roupas que a gente usa de verdade. Cantinho sentimental é feito pra guardar peças com histórias boas, com lembranças queridas. Não é feito pra guardar compras furadas de liquidações antigas (que representam dinheiro mal gasto), nem “roupas de um dia”- tipo “um dia eu posso precisar”, ou “um dia eu posso voltar a ter esse peso” ou mesmo “um dia eu posso ter uma festa à fantasia”.  Palvras das meninas da Oficina de Estilo.
E não é que as danadas voltaram?!
Então, aproveitei o restinho do domingo e comecei a arrumar tudo e quando terminar mostro para vocês um pouco do que consegui.

Enquanto isso deixo algumas imagens para inspirar.
Para não dizer que não falei das noivas
Esse comprei na lojinha da minha amiga Cristina lá na Montanha - Vêm num galhinho natural não é um mimo? lojinhadacristnia@gmail.com
De olho na copa
Aparando asas - Dia dos Namorados
Linda semana!