Sunday, June 6, 2010

Cores e Encanto!





Olá meninas queridas, visitantes e seguidores.
Essas são imagens que encontro na rede e me deixam encantada, seja pela delicadeza e harmonia das cores, 
pela beleza da composição e cuidado de quem fotografou, seja por gostar demais de coisas lindas, coloridas e cutes, rss, só sei que amo muito tudo isso!












A organização e beleza dessa estante me fizeram suspirar quando vi, rss, as cestas e os tecidinhos (que amo), tudo arrumadinho...e abaixo, não precisa nem falar, hehehe, crochê, coasters de crochê, lindinhos, fofinhos e coloridos, amei!






As louças dispensam muitos comentários, basta esse : perfeitas!






É isso gente querida, não resisiti e mesmo sem poder soltar as agulhas pois tenho um prazo para entregar as encomendas meio apertadinho, vim dividir com vocês essas imagens delicadas.
Beijinhos e até!

Colcha de retalhos

Dentro de mim pulsa um coração.
Rodeado por retalhos coloridos:
desatinos, jugos e erros;
prudências, permissões e acertos.
Colcha de mim,
que adorna o leito
onde minh’alma se abriga.
por Clau Assis
Lindas cenas do filme Colcha de Retalhos

Vale a pena ver de novo
Colcha de retalhos” conta a história da jovem Finn (Winona Rider) que confusa em relação à sua decisão de casar-se, vai passar uns dias na casa da avó e acaba participando da história de sete mulheres, mais velhas, que estão envolvidas na elaboração de uma colcha de retalhos, com a qual pretendem presenteá-la.

Neste filme podemos refletir sobre qual é o peso dos retalhos que colocaram sobre nós, quais aceitamos e deixamos ficar ou refutamos; se nos detemos mais numa parte da vida de forma isolada ou se conseguimos fazer da nossa existência um lindo trabalho de arte.
Nossas vidas são cobertas por retalhos, que simbolizam tudo que herdamos, mas somos nós que costuramos e juntamos estes pedaços.

Linda semana a todos!