Wednesday, September 1, 2010

Um convite especial: sua casa no “Casas Possíveis”


Querido leitor

O Casas Possíveis é um blog que procura lhe ajudar a melhorar ainda mais o cantinho que você vive. Fazer da sua casa um lugar mais agradável, funcional, sustentável e bonito. Afinal, melhorar é sempre possível, não e verdade?

Para mim é um prazer escrever aqui e, principalmente, ler os comentários que vocês deixam pra mim. Estive pensando em maneiras de fazer essa troca ficar ainda mais intensa e próxima da realidade dos meus leitores. Se, além disso, eu pudesse trazer mais historinhas bacanas para compartilhar no blog, tanto melhor. Daí me veio a idéia de convidar vocês a contarem, brevemente, como é a sua casa e por que ela precisa de uma boa visita da editora do Casas Possíveis – eu, no caso.

Se você mora em São Paulo e quer reinventar seu lar doce lar sem gastar nada, conte o seu causo para mim. Vou te visitar e juntos vamos eleger alguns cantinhos e dar uma senhora repaginada; dar novos usos aquelas coisas que estão jogadas de lado e deixar a casa com a sua cara. E, claro, registrar tudo para contar aqui no blog. Assim as histórias ficam mais diversas, abordam diferentes realidades e podem ser ainda mais úteis – tanto para mim quanto para cada um de vocês.

Para participar dessa, digamos “promoção”, basta você contar seu causo postando um comentário neste post e deixar seu e-mail -  Vamos começar?!
Obrigada a todos.