Saturday, November 13, 2010

Casas Possíveis fazendo acontecer

Este final de ano está mais agitado do que nunca! Sim, já estamos no finalzinho de 2010.
Mas no meio da correria e no meu caso com o adicional de uma mudança é bom fazer algumas paradas estratégicas, para retomar o fôlego, carregar as baterias e também adicionar um pouco de doçura ao dia-a-dia estafante, affe!
O post é para dizer que meu blog completou dois anos dia 8 passado, claro eu não lembrei!.
Mas hoje amanheci e sentei aqui para uma vez mais, dividir com todos esta alegria.
Fazendo uma análise das reviravoltas que se sucederam nos últimos tempos, posso afirmar que o Casas Possíveis continua sendo o melhor dos acontecimentos destes últimos dois anos.
Por isso gostaria de agradecer todo o carinho e gentileza que recebi através dos comentários e e-mails de todos que acompanham minhas “dores e delicias de ser o que sou” e principalmente por me faz gostar de blogar e querer seguir em frente.

Aqui me sinto presenteada diariamente; há uma energia positiva constante, uma troca importante que chega através de palavras de incentivo, apoio, generosidade, consideração e aprendizagem.
Como infelizmente não posso enviar um mimo pra cada um de vocês, estou preparando uma super, mega promoção para presentear alguém a ser divulgada em breve!!!!
Para finalizar, aproveitando o final de semana prolongado, que tal não pensar em nada e apreciar outras possibilidades.
Sandália de revellion

Eu queria muito um dia desses inteirinho só para mim;
Encontrei no blog Mimo Chiq – uma promoção imperdível para recobrar minha auto-estima, e meu corpo fatigado.
A “mimo-chicosa” vencedora vai passar um dia inesquecível, com: Sessão de massagem; Banho aromático; Manicure; Pedicure; Spa nos pés; Spa nas mãos; Tratamento Esfoliante Corporal...
E tudinho acompanhando de champanhe quer mais?!
vai até de 25 próximo.
Corre lá! Ah, não deixe de conhecer o blog vocês vão adorar.
Já sabendo o calor que me espera, tenho observado que os coques no alto da cabeça e tranças laterais, são duas das maiores tendências de cabelos para o verão - e, coincidentemente, são as que mais gosto!
 parceiro ideal para o dia e dá um ar exuberante para as grandes noites.
Se você acha que os coques altos são "vanguarda demais" pra você, você pode tentar um estilo mais anos 60, como a Sarah Michelle Gellar
Esse tipo de coque também é fácil de fazer, fica mais "arrumadinho" e ainda por cima você pode usar e abusar de uma das grandes tendências de acessórios: as tiaras e arcos!
A flor da estação
Dois anos
Bolo de cenoura com cobertura de chocolate - Comprei na Daslu para comemorarmos e a primeira fatia é sua