Saturday, October 29, 2011

Móveis planejados para banheiros

Os móveis para banheiros precisam fazer uma combinação perfeita para decorar o ambiente, procurando manter o equilíbrio entre as cores e formas. A cada temporada podemos acompanhar o lançamento de novas tendências na área de decoração, novidades que prometem se impor no mercado e influenciar na montagem do banheiro.




Um banheiro moderno  é aquele que tem o seu espaço cuidadosamente distribuído, sem que falte sintonia entre os elementos que integram a decoração. Essa área pode ser grande ou pequena e esse conhecimento sobre as dimensões do ambiente é fundamental para que os móveis sejam inseridos nos lugares certos.


Em apartamentos, é comum optar por móveis planejados para banheiros em mdf, uma forma de decoração onde o acréscimo da mobília respeita as dimensões do ambiente. Os armários, gabinetes e prateleiras são móveis que seguem esse estilo, se revelando ideais para banheiros projetados.

Decorar um banheiro exige bom gosto e estilo, não se pode esquecer que cada item é uma peça chave para compor o ambiente e criar um visual inovador. A decoração contemporânea despensa o rebuscamento, mas valoriza a variedade de formas quanto aos metais sanitários e artigos de louça que compõem o banheiro. Há ambientes que se tornam ainda mais elegantes após a instalação de uma banheira, esse recipiente além de proporcionar um banho delicioso, também acrescenta uma dose de personalidade ao espaço.


As pastilhas de vidro também contribuem com a decoração de banheiros, elas estão disponíveis no mercado em diferentes cores e servem de alegoria tanto para as paredes como para o chão. As peças ajudam a compor uma espécie de mosaico moderno que cria um efeito bem interessante no ambiente. No banheiro, devem prevalecer cores claras para criar um clima aconchegante e tranqüilo.


Antes de comprar móveis para banheiros é necessário fazer uma pesquisa nas lojas, comparar os a qualidade dos produtos e escolher os itens que melhor se enquadram no seu orçamento.

No comments:

Post a Comment