Sunday, January 2, 2011

1º Antes e Depois do Ano !

Imagens: The Old White Cotatage. Mais detalhes AQUI

Imagens: La Mia Dolce Vita



Oi Gente querida!

Começando o ano com um tipo de post que amo...para ver e se inspirar e quem sabe criar coragem para fazer uma transformação em algum móvel ou até mesmo na casa.

Aqui está uma tarde de muito sol , daquelas que dá uma preguiça e uma vontade louca de tirar um cochilo, rss...mais não posso pois tem muito para fazer de encomendas já agendadas para este mês e nos blogs e páginas que tenho na net. Então, vou tomar um sorvete de doce de leite (fiz hoje e depois vou postar no Cozinha e Cia, passa lá e confere amanhã), para refrescar a alma e as idéias e começar a trabalhar, pois como sou dona do meu tempo (isso tem seus prós e contras) , domingo é dia de trabalho também.

Obrigada pelas mensagens de ano novo e todos os outros coments!

Vou visitá-las ainda este mês, prometo, rss.

Começem a semana com ótimismo e muita fé no coração, fazendo com que este ano seja um ano de boas colheitas em todas as áreas da sua vida!

Beijos, bye...

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)