Monday, January 17, 2011

Um cantinho, um violão

Um cantinho, um violão
Este amor, uma canção
Pra fazer feliz a quem se ama
Muita calma pra pensar
E ter tempo pra sonhar
Nesses primeiros dias do ano comecei a arrumação da casa nova e espero em breve conseguir colocar tudo no lugar. Minha frustração é não ter tempo suficiente pra colocar em prática em casa todas as idéias que gostaria de fazer.

Felizmente tenho a capacidade de gostar de muitas casas. A casa perfeita para mim sempre foi uma casa mutante; - Gosto de tijolinhos aparentes, admiro a beleza do concreto do cimento queimado no piso e nas paredes, e também adoro pé direito alto e casa com jeito de avó, aquele ar vintage que algumas peças traz a decoração.
Mauá
casinha rosa
 Mauá
 A antiga máquina de costura foi para a sala
Sempre concordei com quem acha que a casa tem que ter história, por essa razão há muitos anos não compro mais móveis. Reformo, tiro alguma peça de circulação por uns tempos... Coloco-as de volta...
Em casa não há quadros pendurados, só encostados, já que vivo mudando tudo de lugar. Não posso ter nada pregado.
Cantinho de lembranças da família
Vista do cantinho inteiro
Espero que gostem das minhas invencionices - É a história da minha vida. São coisas herdadas que tenho desde que nasci ou compradas ao longo da vida.
Nesta nova casa para qual mudei recentemente tento encontrar uma nova mistura de estilos e uma boa forma de viver e morar.

"Recria tua vida, sempre, sempre.
Remove pedras e planta roseiras e faz doce. Recomeça".
Cora Coralina