Sunday, March 13, 2011

O CHIQUE AGORA É SALA, QUARTO E COZINHA COM CORES CLARAS

       A tendência agora para os interiores são as cores claras como bege, branco cinza claro, corres mais neutras traz uma sensação de amplitude ao ambiente.
        Pode ser usada em todos os ambientes sem medo de errar. Para dar um toque use cores mais fortes nos acessórios de decoração, como almofadas, vasos, tapetes, quadros, luminárias etc....Use a imaginação sem sair do simples e sempre com aquele toque pessoal dos donos. Há e não se esqueçam da iluminação, pois conta muito em uma boa decoração.

QUARTO CASAL 

Parede bege e branca, móveis brancos e os toques ficaram nas almofadas de vários tons de verde, e a cortina no mesmo tom de bege da parede

imagens google

SALA DE VISITA E JANTAR

O branco predominou nesse ambiente dando destaque ao sofa em um tom cinza claro e as almofadas brancas e cinza médio, e a sala de jantar tudo branco destacando com os vidros da base da mesa e os vasos.

imagem google

COZINHA 

Cozinha em móveis em mdf  branco e a mesa de vidro todos os móveis brancos e o destaque foi nos eletrodomésticos em inox escovado e nos detalhes também em inox.

imagem google

          Use também pisos e revestimentos em tons claros, pois você nunca ira errar nas escolhas dos móveis, e o ambiente se torna mais agradável e aconchegante.
           Bem espero que tenham gostado. 
           Até a próxima postagem.....Um abraço!!!!