Sunday, March 20, 2011

Vida sem internet

Ola leitores queridos

Vocês não imaginam a falta que estou sentindo de estar por aqui bem como de visitar meus blogs mais que queridos. É incrível como nesses novos tempos a tecnologia tornou-se extensão do nosso corpo, basta alguns dias longe para perceber o quanto somos influenciados por estar conectados diariamente.
A gente quase chega a sentir-se impotente por não conseguir dar conta das tarefas já incorporadas ao cotidiano virtual e solitário em sua dor.
Depois de passar no médico para saber que diabos era aquela dor, descobri o que já suspeitava, já tinha ouvido falar; L.E.R  que, alias, se tornou comum nos dias de hoje,sendo que a principal causa é o tempo de horas passado na internet.
O termo LER refere-se a um conjunto de doenças que atingem principalmente os membros superiores, atacam músculo, nervos e tendões provocando irritações e inflamação dos mesmos. LER LESAO POR ESFORÇO REPETITIVO - Deixo o link para quem quiser saber mais e se prevenir – Clique Saúde.


Vida sem internet
Orações silenciosas para que nossos irmãos japoneses que já sofreram tanto encontrem a paz para ajudar a reerguer as suas casas e suas vidas.

-Voltei a ler um livro que não havia terminado e agora terminei;
- Inscrevi-me na hidroginástica que tanto adiei;
- Desci dos armários o material de artes e voltei a criar coisas;
- Dei inicio a reforma do meu jardim;

Imagens da semana
Gostaria deter podido falar um pouco sobre essas duas idéias acima, mas meu braço não esta permitindo.
Espero aos poucos poder voltar por aqui também e mostrar as novidades, agora deixa me ir que estou indo para São Paulo ver a mamãe.
Saudades beijos!

Apaixonem-se pelos seus dias, eles passam depressa e quando você menos esperar eles já não existem mais...

Romântica Eu? Só um Pouco...





Imagens : 79 Ideas









Imagem : Google

Imagem : 79 Ideas





Bom dia amigos!

Confesso que sou um pouco romântica e se marido deixasse, minhas casita teria mais tons de lilás, rosa e branco, além de móveis estilo provençal, adoro! Garimpei essas imagens no meio de tantas semelhantes que encontramos na internet. Uma mais encantadora que a outra. A geladeira rosinha é uma coisa, gamei! Imaginei marido abrindo uma geladeira rosa, hehehe, ia ser o cúmulo para ele rs...o tapete coração feito em trapilhos, ainda arranjo um tempinho livre para fazer (se minhas encomendas deixarem), lindo!

Enfim, tudo muito fofo e charmoso, espero que gostem e façam suas cabeçinhas sonharem e se inspirarem neste domingo.

Um abençoado inicio de semana para todos, beijinhos =)