Wednesday, April 13, 2011

COZINHA PLANEJADA CONCLUÍDA (1ª ETAPA)

Olá gente graças a Deus conseguir definir o projeto da cozinha, o lema maior foi onde colocar a mesa de jantar, mas agora já está definido.
Dêem uma olhada como ficou e me diz o que vocês acharam.



 A MESA DE JANTAR FICARA AO LADO DO BALCÃO QUE SERVIRA QUE BUFFET


COZINHA AMERICANA




ARMÁRIOS PAREDE

ARMÁRIOS PISO





Estou aguardando os comentários, pois sei que vocês tem grandes idéias que poderam me ajudar mais ainda a melhorar a minha cozinha. 

Bjos.

A Páscoa se Aproxima - Vamos Criar e Decorar?



Imagem : Rosa - Rot







Imagem e Tutorial AQUI



Imagem e Tutorial AQUI



 Olá gente, bom dia!

A páscoa esta chegando... tem gente que decora a casa toda, principalmente nos países da Europa e nos States, aqui a comemoração fica mais por conta dos ovos de chocolate distribuidos entre a família e amigos, das festinhas nas escolas ( essas sim recebem decoração de páscoa) dos pequenos e

nos comes e bebes do almoços de páscoa... no meu estado tem a tradição de uma mesa farta com comida típica baiana, variedade de peixes, vatapá e caruru, ou então algo mais para a cozinha portuguesa com muitos pratos a base de bacalhau, hummm, sem falar da colomba pascoal que eu amo e ontem mesmo, provei uma de chocolate deliciosa. Mais acho um charme decorar copas e cozinhas com ovos de tecido como esses das fotos ou algum coelhinho delicado em outras partes da casa,  de tecido, pelúcia, vidro ou porcelana como o da primeira imagem...vale a imaginação e gosto de cada um. Postei esses dois tutoriais de ovos de tecido para as mais talentosas que quiserem fazer, são fofos!

Um dia criativo e abençoado para todos, bye...