Friday, May 27, 2011

Decoração alegre com Color Block

"Não é de hoje que moda e decoração se misturam. Assim como outras tendências, o Color Block saiu das passarelas e está invadindo a decoração e o design de interiores. 
Esse estilo nada mais é do que uma combinação de cores vibrantes em um mesmo cômodo. É uma montagem com “blocos de cor”, que traz alegria e vida ao ambiente. 
Isso quer dizer que a era dos tons pastéis, que predominou por mais de uma década na decoração, acabou. Agora é a vez de deixar a casa ou escritório mais colorido.


O Color Block pode ser aplicado entre móveis, paredes e objetos de decoração. No mobiliário as opções são inúmeras. Os tons fortes podem estar em mesas, cadeiras, banquetas, poltronas, sofás, entre outros. "


  Bom dia gente preciosa que passa por aqui.


A Camila Papali da K2 Comunicação me enviou essa pauta acima e resolvi postar para que fiquemos mais informados sobre o que há de nova na decoração, novas tendências... hoje a regra é colorir (adoro, embora prefira colorir com tons mais discretos),
como diz o texto, com blocos de uma mesma cor nas paredes, mesas, estofados...


acabou-se aquela regra de que tudo tinha que ser combinado, assim como no vestuário que não precisamos mais combinar bolsas com sapatos, na decoração também encontramos essa nova tendência de renovar com cores e padrões diferentes.


Na Mobidesign vocês encontram banquetas coloridas ótimas para fazerem uma composição color block, passa lá!


Agora mudando de assunto, quero desejar muita sorte a todos os participantes do Sorteio Teka (que em dois dias já está bombando)! 

A Teka vai me enviar um de presente (amei), escolhi na cor lilás e assim que receber mostro para vocês. 

Ah e quero convidar os leitores masculinos que passam por aqui a se inscreverem também, para quem sabe ser o sortudo que vai receber um roupão personalizado e de quebra presentear a sua amada.
Fui, beijinhos *_*