Wednesday, June 1, 2011

Projetos 3D Belas Artes Cabinet Shop

Contamos com as melhores ferramentas de foto-realismo 3D para produzir imagens de alta definição e realidade.

Momentos Mulherzinha no Casa II - Agrado De Marido é Bom Demais!

 Amei os tons!!!!

 Adoro!!



Bom dia gente bonita!

Como diz o titulo do post, mais um momento mulherzinha no blog, rs...quem me conhece sabe que eu (como a maioria das mulheres) amo um esmaltezinho fashion, nada como unhas bem feitas e pintadas para passar o cuidado que temos com o resto do corpinho, não é mesmo? E marido (quase tenho um troço), rs, comprou esses esmaltes Ana Hickmann e me fez esse agrado. Para espanto meu ele acertou em cheio nas cores, danadinho, rs...amei a supresa !E as cores (algumas variações de outras cores que já tenho ) são lindas!

É isso gente, quis compartilhar com vocês este momento inusitado, porque marido comprando esmaltes não é coisa muito comum (pelo menos essa foi a primeira vez em vinte aninhos de casados), rs e acertar na escolha das cores, mais supreendente ainda.

E no frigir dos ovos (ditado da minha vovó), acabei fazendo uma publicidade enorme para os esmaltes da Ana Hickmann, rs, quem sabe eles não me mandam unszinhos para sortear entre vocês?

Por hoje é só, beijinhos ♥ e um ótimo dia!

LEMBRETE: Amanhã é o último dia para a inscrição no sorteio Stickbook, sexta feira estarei sorteando uma felizarda (o), boa sorte meninas e meninos!