Tuesday, July 19, 2011

Idéias de presentes inusitados

Passo aqui hoje, especialmente para agradecer a todas as minhas queridas leitoras que tem me acompanhado por aqui e no facebook. Tem sido muito bom conhecer tanta gente bacana para trocar figurinhas, dividir dicas, preocupações e muitas alegrias.

Quero também aproveitar o post para para mostrar presentinhos lindos que ganhei na semana passada da minha prima Anette, artista e arteira de mão cheia.
De seu pequeno, mas recheado ateliê, ultimamente andam saindo costurinhas para a casa e presentinhos diferenciados que ela cria com tecidos exclusivos em algodão importado, inspirado na arte pop e retro.
Meus presentinhos fizeram parte da última coleção de peças desenvolvidas para venda do Grupo Samaritanas em prol da Organização Aliança de Misericórdia
Olha esse tecidinho gente!
Porta copos
Não são de babar esses tecidinhos
Comprar presentes pode ser uma delícia. Ou uma pequena amostra do inferno quando você não tem idéia do que dar para aquela pessoa que já tem tudo.
Clique nas imagens e veja esses jogos americanos
Para quem gosta de almofadas e sabe que elas podem dar um charme especial à decoração, e que podem mudar inclusive a “personalidade” de um ambiente...
Todas as almofadas têm um diferencial e são sugestões ótimas de presente de aniversário, Natal e outras ocasiões, além disso tem ótimas idéias para presentear homens também.
Os preços, assim como outros modelos podem ser conferidos no flickr dela Aqui
São ou não são um charme!

Linda semana para todos.