Thursday, October 13, 2011

QUARTO CASAL

Planejar um quarto às vezes é muito complicado, por causa do espaço, temos que ver qual o espaço necessário para guarda toda à roupa, sapato, livros.
Este quarto tem as medidas de 4,70 x 3,23 e uma opção muito viável é guarda-roupa modular, cama Box com cabeceira, escrivaninha com sapateira prateleiras, sabendo colocar nos lugares certos, você terá um espaço bem harmoniosos e divido. 











Espero que tenham gostado desse ambiente.

Um abraço a todos e obrigada pela visita.

Filtro dos sonhos

Lembram das famosas toalhinhas de crochê que as nossas avós viviam fazendo para colocar sobre os móveis? Já tinha mostrado aqui algumas idéias para reciclar aquelas toalhinhas antigas de renda e crochê.
Hoje quero mostrar outra idéia que deu certo com as toalhinhas que ainda pipocam nas minhas gavetas.
Algumas estão meio puidinhas, com a idéia de virar filtro dos sonhos, as toalhinhas ganham novachance e se tornam as teias trançadas de linhas, e os antigos aros de bordar de madeira simbolizam a roda da vida.
Se limpa quando é exposto a sol. Caso a teia se rompa deve ser devolvido aos elementos da natureza, água, terra ou fogo.
A função do filtro dos sonhos é a de afastar as energias intrusas e incorretas que, presas na teia, se dissipam com os primeiros raios do sol. Eu curto – Saiba mais por aqui.
Encontrei um blog super bacana que fala um pouco mais sobre o assunto e deixa o pap para fazer esse filtro dos sonhos acima - bem fácil.

Tecendo sonhos
Para encerrar este post sobre o Filtro dos sonhos, gostaria de dividir um pequeno raciocínio sobre sonhos

Sonhamos o tempo todo... Sonhos pequenos, sonhos só seus, sonhos de uma coletividade, sonhos de um mundo ideal, sonhos impossíveis...
Ao longo da nossa vida sonhamos tanto que os sonhos vão se dispersando e no meio de tudo se perdem. Mas, o tempo nosso bom e velho amigo nos ensina quase intuitivamente a organizar e focar os sonhos mais próximos, mais importantes, mais possíveis de se realizar no momento presente.
A pergunta é: o que falta para concretizá-los... O que depende de mim? O que ainda posso fazer?

Se preferir, ao invés de olhar pra isso como “sonho”, pense em o que realmente é importante pra você - o que, ao final na sua vida, faria a diferença, te traria sensação de paz, de satisfação, uma vida realizada?
Deixe os sonhos passar da mente para o coração... Tornam-se mais vivos, reais e mais fortes.

Como tudo na vida tem um por que, se encontrar pelo caminho obstáculos, muitas vezes colocado por nós mesmos, e só remover e recomeçar, com a chance de fazer melhor, sem os erros cometidos anteriormente.
Essa mágica energia fica na gente!! Posso dizer que para mim tem dado certo e de alguma forma mudei.
Agora, por exemplo, uma daquelas coisas que planejava um dia começar, comecei.
E assim, aos poucos vou aprendendo a trazer para o plano material, as idéias e metas que desejo para mim.
Não é uma receita, mas tá dando certo.
E você é o tipo de pessoa que vai atrás dos seus sonhos?

Resultado do Sorteio de Adesivo Stickbox!



Olá gente querida, bom dia! Como foram de feriado?
Eu fiquei em casa mesmo, curtindo meus dois filhotes e marido. Agradando os filhotes, fazendo comidinhas que eles adoram (estrogonofe e bolo fofinho), rs.
Agora vamos falar do que interessa...a sortuda que vai levar um adesivo infantil, super fofo da
é a Stella Vieira,
número 15 !
Parabéns Stella!




Vou aguardar seu email com seus dados.
Gente querida, hoje a quinta feira veio com jeito de segunda, rs, ainda estou mole...
um dia maravilhoso procês!
Beijos ♥