Saturday, October 15, 2011

Quartos de casal

Quarto grande em cores claras e neutras.
Quarto grande em cores claras e neutras. Observem a cabeceira da cama, o enxoval, o pufe e a poltrona, todos em tecidos beges claros só que com diferentes texturas. Destaque para a iluminação bem planejada.
Quarto grande em tons de bege.
Quarto grande em tons de bege. Só pela foto já dá pra ver que este quarto é uma delícia, muito aconchegante!
Quarto mais sóbrio, com destaque para a parede atrás da cama com painel em espelho bronze e tecido.
Quarto clarinho com parede revestida com papel bege e prata
Quarto clarinho com parede revestida com papel bege e prata combinando com a cabeceira estofada em couro ecológico bege. A cortina de voil garante a iluminação natural.
Projeto com banheiro integrado ao quarto
Projeto diferente com banheiro integrado ao quarto. A cabeceira em vidro e espelho tem a cama de um lado e a bancada do outro.
 Tecido bege ocupa a parede toda.
Neste quarto, a cabeceira estofada em tecido bege ocupa a parede toda. Observem que os criados têm tamanhos diferentes.

Decoração de quarto casal Estilo moderno

Quarto de casal decorado, com muita versatilidade e design.


No momento da decoração da casa, tem um espaço que merece uma especial atenção, é o quarto de casal. É nesta hora que se decide sobre o futuro cantinho do casal que precisa ficar exactamente como eles querem. E muito mais que beleza, o quarto de casal precisa ser decorado para oferecer aquela sensação gostosa de aconchego e ao mesmo tempo praticidade
A decoração do quarto de casal precisa levar em consideração que ele terá duas funções, na maioria das vezes, durante a semana, precisa ser aquele quarto prático, onde o casal levanta bem cedo e com facilidade de encontrar tudo bem rápido e fácil. Roupas, sapatos, toalhas e acessórios o tempo durante a semana parece passar mais rápido e leva-se isto em conta no momento da decoração. Mas o final-de-semana chega e as horas parecem ficar muito mais lentas e o casal deseja merece descansar. O quarto então precisa oferecer isolamento acústico, pouca luminosidade, ventilação e o aconchego.