Wednesday, October 26, 2011

Cada Qual no seu Quadrado!













Boa tarde queridos!
Quem não gosta de ver tudo organizado, cada coisa no seu lugar?
Eu adoro, embora com dois filhotes adolescentes em casa, as coisas por aqui nem sempre ficam ao meu gosto, rs...mais deixo essas sugestões para vocês que como eu gostam de tudo arrumadinho, nos seus devidos lugares e ainda com um toque de criatividade como nessas imagens.
Uma noite maravilhosa, beijos!

JARDIM DE INVERNO

Escolha um lugar em sua casa e projete seu jardim, tendo o cuidado pra ele não ficar cheio de muita informação abafando assim a sua beleza, procure por plantas que variam do tamanho pequeno ao grande, plantas em vasos ou no chão, coloque alguns objetos de decoração para jardim, e se possível uma fonte, e agora é só apreciar a natureza  dentro de casa.


 


http://www.negociosdojapao.com.br/wp-content/uploads/2010/06/Jardim-de-Inverno-10.jpg
 
http://4.bp.blogspot.com


 http://1.bp.blogspot.com
 
http://www.essaseoutras.com.br
 
 

Móveis sob medida em Taubaté SP – Móveis planejados

A construção de ambientes hoje está muito focada nos ambientes menores e mais aberta, sem muitas divisórias, por isso a utilização de móveis planejados vem a auxiliar muito a decoração e a organização desses ambientes, para deixá-los mais bonitos, de maneira que sejam planejados para o ambiente e que utilizem todo o espaço disponível. Porém, se recomenda conhecer as empresas para ver opções de preço ou formas de pagamento e, sobretudo de qualidade para não ter problemas futuros, por isso o artigo de hoje é sobre móveis sob medida em Taubaté – Móveis Planejados.





Por isso, entre com contato com a nossa empresa e solicite um orçamento e um projeto dos produtos que irão estar no seu ambiente.
Para saber mais sobre nossos projetos, recomendamos que você acesse  o site e veja todas as opções de móveis sob medida a venda em Taubaté, São José dos Campos, Ubatuba e todo o vale do paraíba, acesse ao site através do endereço www.belasartescabinetshop.com  Móveis Planejados em Taubaté e conheça todos os lindos projetos desenvolvidos pela empresa, que com certeza são sinônimos de qualidade e requinte e deixariam a sua casa perfeita, no entanto, é importante que se faça a comparação da qualidade pois muitas vezes vale a pena pagar um pouco a mais e ter os móveis dos seus sonhos em casa.


COZINHAS

Minha paixão são as cozinhas, cada dia mais elas se tornam o ponto central de uma casa ou apartamento, o ambiente é muito usado, funcional, lindo e com certeza o mais desejado, a tecnologia tem investido cada dia mais nos utensílios e equipamentos das cozinhas, sem falar nos design dos armários e eletrodomésticos... Aff são perfeitos. 

 http://t1.gstatic.com
 
http://fotosdecasas.info/wp-content/uploads/cozinhas-planejadas-fotos-branca.jpg
 
Cozinhas Planejadas   Fotos para inspiração

Cozinhas Planejadas   Fotos para inspiração
 
Cozinhas Planejadas   Fotos para inspiração
http://www.blogadao.com/imagens/2011/05/cozinha1.jpg
 

SALA DE JANTAR

A sala de jantar tem sido um ambiente muito importante em uma casa, além de ser um lugar onde as refeições entre a familia e amigos são feitas, também é um ambiente de descontração e de grande beleza, então porque não projetar uma bela sala de jantar para sua casa juntando o belo ao funcional.

Moderníssima

http://casa.abril.com.br/materias/moveis/imagem/salajantar15.jpg

A sala de jantar merece um cuidado especial na hora de ser elaborada. Além dos conjuntos que podem ser comprados prontos, é interessante notar como se combinam mesas, cadeiras e lustres, que devem formar uma composição afinada de acordo com o estilo da casa.

 
http://curtomuito.com.br
http://3.bp.blogspot.com
cadeira para sala de jantar 7 300x225 Cadeira para Sala de Jantar
cadeira para sala de jantar 5 Cadeira para Sala de Jantar
http://www.verruganagordura.com
http://www.grzero.com.br
http://interiores3d.com.br

Metal e vidro 
Espero que tenham gostado dos ambientes...
Bjos.

Móveis planejados para quarto de solteiro

Hoje em dia a preocupação com a decoração de ambientes é uma realidade, isso acontece porque as casas estão cada vez menores e é preciso se adaptar a essa realidade, criando ambientes sob medida e com móveis planejados para aproveitar melhor o seu espaço. Pensando nisso, nós do Belas Artes Cabinet Shop BLOG não podemos ficar de fora e vamos falar um pouco mais sobre móveis planejados para quarto de solteiro, continue lendo está meteria e conheça um pouco mais.


 Existem vários modelos de móveis planejados para quarto de solteiro onde você pode moldar de acordo com as suas necessidades, ou seja, pode escolher o tamanho que combine com o seu quarto, bem como as opções de portas de armário, altura, texturas, enfim, tudo é feito sob medida para que você consiga aproveitar melhor os espaços do seu quarto. independente de ser do quarto, sala, cozinha ou qualquer outro cômodo de sua casa nós fazemos o móvel ideal para você.


Outro modelo de dormitório com tons verdes.