Thursday, November 3, 2011

BANHEIROS


Os banheiros tem se tornado mais que um cômodo da casa e sim um espaço muito agradável, cada vez mais se tem dado atenção a esse pequeno espaço , com cores agradáveis, com pias lindas, bacias sanitárias de tirar o fôlego e com outros toques marcantes eles tem ganhado a atenção da decoração da casa.  

http://casa.abril.com.br/imagem
http://casa.abril.com.br
http://cdn1.mundodastribos.com
http://2.bp.blogspot.com
http://t2.gstatic.com



www.banhodebanheira.com.br
 
Otimo banho pra todos, em um banheiro bem confortavel e agradável.

Bojocas.
 

DECORAÇÃO DE AMBIENTES COM VERMELHO



http://2.bp.blogspot.com

A cor vermelha é fácil de combinar com quase todos os estilos de decoração. Contudo algumas precauções são necessárias para evitar que o uso do vermelho se torne exagerado, criando um ambiente demasiado e nada agradavel.


http://mptucunduva.files.wordpress.com/2010/02/red-interior-design.jpg
 

http://www.mundodastribos.com/decoracao-em-vermelho-e-dourado-dicas.html



http://www.carroexclusivo.com.br
 Espero que tenham gostado.
 
Bjos.

Balcão para Loja de Roupas, Modelos, Onde Comprar


 As lojas estão cada vez mais modernas, dando espaço para acessórios e móveis planejados que dão um toque especial na decoração. Isso acontece tanto nas grandes redes  de lojas, como nas menores lojas pelo Brasil. Se você está pensando em montar uma loja, ou já tem uma e precisa de um balcão, saiba que a nossa empresas é especializada na fabricação de móveis para lojas.







Temos diversos modelos de balcão para loja de roupas, que podem ser encontrados já prontos ou então é preciso encomendar o balcao para loja.
Você pode encomendar um móvel desse tipo em em nossa marcenaria para que fabriquemos seus móveis de madeira. Além da madeira, o balcão pode ser feito com outros materiais, como ferro, alumínio e assim por diante. O mais indicado é que seja de madeira. A cor do balcão vai depender da cor de sua loja. A maioria das pessoas acaba escolhendo a cor branca, pois é mais neutra e tradicional mas temos diversas opções de texturas e com certeza uma irá te agradar.
Se você ainda não sabe onde comprar balcão para loja de roupas, acesse então o site Belas Artes Cabinet Shop - Móveis Planejados. A nossa empresa está localizada na cidade de Taubaté, mas são feitas entregas em todo o Brasil. Você faz sua encomenda e dentro de alguns dias o produto chega a sua residencias ou estabelecimento comercial, se preferir até podemos enviar funcionários para efetuar a montagem.
Dependendo do seu cartão de crédito, a compra pode ser parcelada em até 12 vezes sem juros. A empresa oferece os mais diferentes tipos de balcões.
O balcão com vidro é uma das especialidades da empresa. São diversos modelos para você escolher. Os preços de balcão para loja de roupas variam muito. Quanto mais sofisticado o balcão, maior o seu preço. Acesse o site e confira todos os modelos disponíveis. Se você preferir, eles fazem alguns ajustes e deixam o balcão do jeitinho que você desejar. Confira também as formas de pagamento e entrega.