Friday, November 25, 2011

Natal Chegando...Vamos Decorar?



 Imagens : Pinterest
Bom dia pessoas lindas!
Quero mostrar mais essas sugestões para decorar sua casa no natal...ideias simples mais de bom gosto são sempre bem vindas, rs. Gostei das três e vocês?
Gente falando do sorteio Dcolado, Adriana ( a sortuda) ainda não respondeu meu email, será que ela não quer o adesivo, rs? Me responde querida,  você tem até amanhã a noite, senão sorteio outro número.
Bom final de semana pessoal, fiquem com Deus!

Rack com Painel para Sala Preços

Hoje em dia é muito comum alterar a posição dos móveis, geralmente o ambiente que mais mudamos é a sala de estar, pois estamos sempre buscando renovar o ambiente e também aproveitar mais o espaço que temos, sem interferir na comodidade, conforto e praticidade e também não interferir no caminho até outros lugares da residência. Mas sempre chega em um momento que todos os equipamentos como TV, aparelhos leitores de mídia de armazenamento, CDs e enfeites acabam ficando com grande parte do espaço e começamos a pensar que está desorganizado, geralmente para resolver essa situação optamos por colocar um rack na sala, com um rack é possível dispor de aparelhos eletrônicos e enfeites tudo no seu devido lugar, assim ganhamos mais organização ao ambiente e temos a sensação de um ambiente maior.



Uma coisa que você deve observar antes de adquirir um rack é como é a sua sala, assim você já pode pensar qual o modelo que melhor combina com o ambiente. Depois observe o tamanho e como é a sua televisão. Dessa maneira você também saberá o tamanho do espaço que a televisão irá ocupar no rack. Os modelos de rack com painel para sala  são ótimos para as mais modernas salas, pois além do rack em si, o produto vem com painéis que podem ser colocados um pouco a cima do rack, ou que já estão juntos e ocupando a parte traseira do rack.
Esse tipo de painel é muito bom para quem tem televisores que ficam presos na parede, deixando o lugar bem mais elegante. Além disso, os painéis têm espaços para colocar outros objetos como aparelhos de som, DVD, caixas de som, livros, dentre outras coisas.
Racks com painéis conseguem aproveitar bem melhor o espaço do que simples racks. É claro que mesmo assim você deve avaliar o espaço da sua sala e qual tipo de mudança você quer fazer antes de sair comprando um rack com painel, mesmo sendo útil pode não combinar se for colocado no lugar errado, por isso te orientamos a contratar uma empresa com profissionais capacitados, nossa empresa Belas Artes Cabinet Shop trabalha com móveis planejados a mais de 20 anos, então faça um orçamento para ver nosso custo/beneficio pois nossos móveis são de altíssima qualidade por um preço acessível.
Se deseja ter um rack com painel na sua casa, saiba que os preços de rack com painel para sala são bem variados. Dependendo do tamanho do rack o valor pode ser mais caro ou não, mas o preço gira em torno de R$ 1200,00. Nos contacte para saber melhor sobre preços, condições de pagamento e o fundamental, a qualidade.