Tuesday, December 20, 2011

SALAS DE ESTAR

       A sala de estar merece um cuidado especial na hora de ser elaborada.

 

Além dos conjuntos que podem ser comprados prontos ou por encomenda e tamanho projetado, é interessante notar como se combinam mesas de centro e canto, cadeiras, sofás, mesas de jantar e lustres, que devem formar uma composição afinada de acordo com o estilo da casa. Salas conjugadas com cozinha ou com a sala de jantar essas uniões são perfeitas . 












OBS: TODAS AS FOTOS FORAM RETIRADAS DA INTERNET

Decore sua sala com seu tok especial, use várias cores fortes em objetos, almofadas, quadros  e tons neutros nas paredes e móveis com isso parecera  que o ambiente é maior...

Bjos e espero que tenham gostado.

Detalhes da Casa de Uma Japinha Muito Querida.

Boa noite gente bonita!
Essas imagens me foram enviadas por uma cliente que mora em São Paulo, uma japinha muito querida, a Mi. Ela adora decorar a casa com artesanatos diversos. Nas fotos vocês podem notar dois centros de mesa feitos por mim, rs, Adorei essas prateleiras que ela colocou na sacada  e dos objetos.
E essa mine árvore de natal, não ficou um charme? Bem, vou colocar os textos que ela mesmo me mandou para descrever cada imagem, assim vocês vão perceber como ela é simpática e bem humorada:



 Papai Noel (com sua toalhinha "natalina") - Confeccionada em feltro e Jarra de porcelana  pintada à mão, que adoro!



Coleção de ímãs de viagens (adoro!)





Poltrona muito aconchegante... Adoro ler nessa poltrona que me abraça (rs)



 Plaquinha "Bem-Vindos" (feita de tecido) para receber com alegria quem nos visita! 
Bem amigos, meu objetivo nestes post de casa de amigos é mostrar para vocês casas de pessoas como nós que usam criatividade e talento para deixarem suas casas com o seu jeitinho, fazendo com que cada detalhe tenha seu toque, suas lembranças e por isso mesmo se torne um lar aconchegante e especial para quem mora nele e para quem visita.
Vou viajar na sexta feira, mais não sei se terei tempo de voltar aqui antes, por isso quero desejar uma natal maravilhoso para todos os amigos, seguidores e visitantes. Que  haja muita paz e momentos felizes, harmonia e amor, pois natal que se preze tem que ser assim.
Devo voltar antes do ano  novo.
Fiquem com Deus e muito obrigada pelo carinho de sempre!
Beijos!