Thursday, May 17, 2012

Enfeite para cortina

Olá, Quero mostrar uma arte linda, uma das minhas coisinhas prediletas daqui de casa: os pingentinhos das minhas cortinhas.... A primeira eu peguei da minha mãe, ela estava com uma cinza na casa dela, e me apaixonei. De tanto perturbar ela me deu essa creme! Da cor da minha cortina do quarto ela aparece como um pequeno detalhe, sem ser o centro das atenções...
Lindo né, foi uma tia minha que fez, ela é Mega em artesanato (quando eu crescer vou ser assim também) rs... O segundo pingente está na minha sala, ganhei o passarinho como uma lembrancinha de um aniversário! Achei lindo e queria expor, como tenho um adesivo ao lado da cortina de um gato pegando passarinhos, achei legal incluí-lo na brincadeira...
Além do mais, a asa do pássaro é da cor do meu sofá...
Então, ele não poderia estar em lugar melhor!
'

No comments:

Post a Comment