Wednesday, January 4, 2012

Imagens Lindas de Encher os Olhos e o Coração!




via BlauHaus











Via : Inspiration Lane Tumblr





Boa tarde pessoal!
Como vão de ano novo? Por aqui está tudo bem, com dias muito ensolarados e praias cheias demais, rs.
Essas imagens são fruto das minhas navegações por ai, lindas e inspiradoras, daquelas que nos fazem suspirar e dizer: eu quero! Então sugiro que vocês olhem e me digam de qual (ou quais,difícil gostar só de uma), vocês gostaram mais, rs.
Beijinhos e até a próxima!

Nada melhor do que não fazer nada – férias

Posso estar sendo repetitiva eu sei, mas é a mais pura verdade, todos estão correndo cada vez mais, pra fazer cada vez menos. É incrível. Excesso de informações, de agendas, de atividades... Parece que é pecado a gente parar para descansar. Tá certo, confesso que no ano que passou, tirando a mudança de cidade e dois trabalhos que peguei como frila não fiz lá muita coisa mesmo.

Depois que mudei para cá relaxei, fiquei mais criativa comecei a curtir ficar sozinha, estou adorando ficar parada (não o tempo todo, mas sem agendas), e é muito bom poder ficar um tempo só. Adoro escuro. Adoro as minhas sombras que ficam batendo o maior papo comigo e me curam. Ficar assim, parada, te faz olhar pra dentro, para o vastíssimo mundo que temos dentro de nós. Olhar para o nosso infinito particular.
nós adoramos ficar na rede
De inicio fiquei um pouco assustada, me sentindo culpada por conta disso. Não é pecado!
Parar é tão bom que em países como a Espanha e Portugal a “siesta” depois do almoço é quase obrigatória (pelo menos nas cidades menores), ninguém se mexe, ficam todos lá, paradinhos, deitados e descansando. Coisa muito diferente do Brasil e sua cultura praticamente copiada da americana, onde parar é proibido. O show tem sempre que continuar.

Sou a favor do famoso ócio criativo. É de onde costumam vir as minhas melhores idéias. Já percebeu como temos idéias ou lembramos compromissos esquecidos quando estamos arrumando a casa ou dirigindo? Sim, porque nesses momentos você s se distrai, relaxa, deixa no piloto automático, e aí tem idéias ótimas porque parou de se preocupar. Preocupação só leva a mais preocupação e não nos serve para nada a não ser sofrer por antecipação.
e por falar em rede, essa vi aqui achei um luxo!
essas outras duas aqui (tem uma mais linda do que a outra)
Olha esse barrado - aqui
Quem disse que não pode ter uma rede dentro de casa?
Árvore de Natal feita de redes - Decoração natalina da Praça do Ferreira Fortaleza – CE imagem daqui
Então, vou lá tirar meu cochilo na rede, que está quase na hora do almoço.
E se você achar isso um absurdo, sugiro que repense suas prioridades! Só sugiro!
Bom descanso e feliz ano novo!