Wednesday, January 11, 2012

CASA OU SOBRADO

        
          Quem quer uma boa casa com piscina, garagem, espaço e conforto a melhor opção é fazer um sobrado bem dividido e com bastante janelas para a casa ficar bem arejada, sala, cozinha e lavabo na parte de baixo e na parte de cima ficam os quartos, suite, banheiro social e sala de tv. Olha essa essas fotos que fiz, só está as fotos da area de fora...
FRENTE

GARAGEM

GARAGEM

JARDIM DA FRENTE

CORREDOR

VISTA DE CIMA

FUNDO LAVANDERIA E BANHO DA PISICINA
 

PISCINA

ESPAÇO GOURMET 


CHUVEIRÃO
 
       Lembrando que uma boa casa é aquela que trará conforto aos seus moradores, sei que nem todos como eu podem ter uma piscina em casa, mas podemos ter harmonia, conforto e alegria sempre... Decore sua casa com o meu bom gosto que procura uma roupa para o seu corpo, pois, a sua casa também faz parte de você... E não se esqueça de sempre fazer um pequeno fardim use sempre plantas para decorar sua casa.
Até o proxima.

Bjos meus queridos.



Feijão nosso de cada dia

Desde que descobri o feijão pronto da Camil, optei por não cozinhar mais e nem congelar feijão. É prático, ótimo para quem mora sozinho, mas não dispensa um bom feijãozinho, para quem não tem tempo de cozinhar ou simplesmente não sabe fazer.
O sabor é gostoso, o feijão é bem feitinho e tem boa consistência e o melhor de tudo é que dá para duas pessoas sossegadamente.
Para realçar ainda mais o sabor faço um refogadinho caseiro com um fio de azeite, alho fresco, cebola picadinha, uma folha de louro e ainda coloco uns pedacinhos de baycon(totalmente opcional). Depois é só despejar o conteúdo mexer bem deixar dar uma fervura e está pronto.
Se não quiser fazer nada (já leva um tempero suave) é só aquecer no microondas (na própria caixinha) e adeus panela suja.
Preço: R$ 5,80 a 6 realidades a caixinha.


Se for comparar com o feijão comum o preço é bem salgado, mas vale como coringa para ter no armário para aqueles dias em que não tem nada na geladeira.
É só fazer um arrozinho básico e o feijão está pronto!
Nota: Não estou ganhando nenhum cents para falar sobre esse produto. É bom e eu gostei. Pronto. Falei!