Saturday, May 19, 2012

Espelho na Sala de Jantar

´Se tratando de sala de Jantar tenho uma dúvida, acho que gosto, ACHO que vai dar certo...mas só consigo ver se gosto depois que eu colocar...rs um espelho na sala de jantar... Mas, minha mesa não fica encostada em parede nenhuma, então não quero fazer assim:
Na realidade, essa foto com taças roxas não me agrada tanto tantos espehos.

Minha idéia´é colocar o espelho numa parede longe da mesa de jantar, por que ali é onde fica a passagem para a cozinha e para o quintal...algo semelhante eu vi nessas imagens, e acho que gosto...pensando ainda...
Agora, gostei muito da idéia abaixo, pois o espelho está num ponto inusitado e a sensação de amplitudo foi uma maravilha. Para equilibrar o espaço, foram utilizados adesivos na parede,um arraso!

Sala Cinza e Amarela

Olá Pessoal! ôoo coisa louca e gostosa que é fazer as escolhas de sua casa...a começar pelas cores...a princípio, minha sala por exemplo ia ser cinza e vermelho...achei bem bonito...
Mas aí, minha sala de jantar ganhou uma mesa meio alaranjada que ficou lindo ao lado de um quadro de Girassóis que amo de paixão (presente de my sister - peça única no mundo!rs). Aí, por causa do girassól tirei o vermelho da sala (e vou mandar tudo pro meu quarto...prox post) e estou investindo no amarelo com o cinza....diferente não é?
Achei a combinação intrigante...gostei mais do que com o vermelho...amarelo é vivo! Dinâmico! Alegre e ensolarado! Forte e marcante, está ficando com um resultado ótimo sabia? (mostro pra vcs assim que terminar...rs espero que em breve...rs Vi num site de arquitetura que " O amarelo vai muito bem com bege, tons terrosos, areia e preto. Amamos a mistura do amarelo vivo com cinza e tons de cimento." Então estou acertando gente!

Interiores - Detalhes que Inspiram e Fazem a Diferença!




















 Todas as imagens via pinterest




Bom dia queridos!


Aqui em Salvador o fim de semana promete muita chuva!


Vontade de ficar debaixo do cobertor lendo, fazendo crochê (meu caso), rs, assistindo um bom filme...ou só navegando na net, olhando coisas lindas como essas que achei no site pinterest...que aliás quando entrei era quase desconhecido por aqui, agora está virando febre, rs. Mas me digam se essa almofada de laço quadriculado não é uma coisa? Nossa, eu quero uma dessa prá ontem! Nos outros ambientes nota-se a diferença que a cortina de pedrarias, os frascos reciclados (lindos) com flores e a cadeira azul fizeram! Tudo lindo, no seu estilo.


Tô indo gente, fiquem com Deus e um maravilhoso fim de semana para vocês,


beijinhos ♥