Tuesday, May 29, 2012

Cozinhas Acolhedoras!
























Boa tarde gente bonita!

Cozinhas lindas, maravilhosas , aconchegantes...quem não gosta?

Eu paro nessas imagens! Pra mim,depois do quarto, a cozinha  é a parte mais importante da casa.

E precisam ser amplas, iluminadas, cheia de detalhes cute, flores, porcelanas, prateleiras, eletrodomésticos modernos, cortina fofa...esse é o retrato resumido da cozinha dos meus sonhos, por isso me identifiquei mais com a da primeira imagem, rs.

Mudando de assunto, de cozinhas para sorteios, não se esqueçam dos dois sorteios que estão rolando no blog, um para ganhar duas prateleiras do parceiro CASAPRATK  e o outro um kit de maçaneta do parceiro  ALIANÇA METALÚRGICA.  Cliquem nos nomes dos parceiros e se inscrevam para participarem!

Até mais gente, beijinhos !


PESQUISA - CONSTRUÇÃO DA CASA PRÓPRIA

 PARTICIPE

Olá pessoal o meu blog CASA E DECORAÇÃO está colaborando na divulgação de uma pesquisa nacional sobre os hábitos e situações enfrentadas por quem está construindo a sua casa. A pesquisa é respondida via internet e vale para construções de casas em andamento ou concluídas gostaria de convida-los a participar também.

Tendo pouco mais de 50 perguntas a pesquisa não questiona sobre dados pessoais ou valores da sua obra, apenas sobre suas escolhas, situações ou problemas enfrentados.

Gostaríamos muito que você participasse, clique no link abaixo para você também colaborar:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dG52TldZOTZxRVRvMUVaV2FtdlBQRVE6MQ

Os resultados desta pesquisa poderão ser utilizados para produzir um livro sobre o tema.

Muito obrigada
Att,
CASA E DECORAÇÃO